Tambor Decorativo Chanel

Para decorar ambientes você precisa de criatividade e recursos a sua disposição. Seja em empresas ou residências, os tambores decorativos são ótimas opções podendo ser encontrados em uma grande diversidade de temas, oferecendo a originalidade e ousadia que você procura. Neste artigo daremos destaque para um dos modelos mais populares, o Tambor Decorativo Chanel.

Tambor Decorativo Chanel

 

A diversidade de modelos é grande, e você pode encontrar projetos como poltronas, banquetas, mesas e até mesmo pias ou lavabos feitos a partir de tambores. A sustentabilidade é o foco da ideia, pois dá um novo uso a um objeto que estaria sem uso, e estragando em algum canto, sendo reutilizado com uma função totalmente diferente daquela que inicialmente lhe era designada.

Tambor Decorativo Chanel Nº5  – Por que é popular?

A Chanel Nº 5 é uma marca de perfumes que se tornou famosa no mundo inteiro, se consolidando atualmente como uma das líderes em vendas no segmento. O primeiro perfume da Maison Chanel foi lançado em 1921, e tinha a intenção de ter um aroma inimitável. O nome surgiu em função de ser o quinto aroma fabricado e também o número da sorte da estilista que o apresentou aos seus amigos no dia 5 de maio em um jantar em Cannes, onde espalhou seu novo aroma na sala do restaurante, o que tornou um atrativo a todas as mulheres que passavam por lá.

Tambor Decorativo Chanel

O perfume Chanel 5 é envolvido por um frasco ao estilo art deco, a substância conta com mais de 65 composições que o inclui rosas, jasmins de Grasse, sândalo, flores raras entre outras.

Parte do sucesso da marca se deu com a atriz Marilyn Monroe, que declarava utilizar produtos da marca, contribuindo para torná-los mais populares ao redor do mundo.

Inevitavelmente, com tanta popularidade, vários produtos variam a surgir levando o logotipo de marca, a exemplo dos tambores decorativos, que hoje são objetos referências para decoração em revistas e sites especializados, especialmente aqueles que estampam a marca Chanel 5.

Tambor Decorativo Chanel: Diversos Modelos

Caso você busque por empresas que trabalham com o desenvolvimento de tambores decorativos, é importante saber que o trabalho pode ser desenvolvido sobre dimensões variadas, a arte a ser pode ser feita em qualquer um deles, basta que você entre em contato com um representante para informá-lo quanto as especificações desejadas.

Os preços do tambor decorativo Chanel costumam variar de R$250,00 a 900,00 dependendo da complexidade do projeto. Geralmente as poltronas desenvolvidas a partir de tambores são as mais caras, assim como pias e lavabos.

 

tambor decorativo

tambor decorativo

Os tamanhos mais comuns de tambores decorativos são:

Tambor Pequeno – (P) diâmetro 30 cm x 54 cm de altura. Possui alças e tampa removível.

Tambor Médio – (M) diâmetro 36 cm x 54 cm de altura. Possui alças e tampa removível.

Tambor 100 litros – (MG) diâmetro 46 cm x 72 cm de altura. Tampa removível. Sem alças.

Tambor Grande – (G) diâmetro 60 cm x 88 cm de altura. Tampa removível. Não tem alças.

Tambor Decorativos Chanel Poltrona

tambor decorativo

Grande parte das empresas oferecem serviço de frete para todo o Brasil, algumas com condições especiais para determinadas regiões.

Devemos lembrar que ao encomendar o seu tambor decorativo Chanel, entre o tempo de produção e entrega, o prazo costuma variar de 10 a 15 dias, ou mais. O prazo é diferenciado pois na maioria das vezes, os tambores são restaurados manualmente e assim como toda a arte a ser desenvolvida sobre o metal, por isso, é comum que mesmo com todas os cuidados para garantir sua qualidade, hajam algumas imperfeições.

Fique sempre atento a conservação desses objetos, pois por serem de metal, a tendência é que a ferrugem e degradação do material aconteça naturalmente, mas tomando alguns cuidados e precauções, fica mais fácil prolongar sua vida útil.

Tambor Decorativos Chanel – Dicas de Conservação

tambor decorativo chanel n5

Para garantir a conservação dos tambores decorativos, é importante que você o mantenha longe de locais úmidos e evite a exposição ao sol. Para a limpeza não é recomendável a utilização de produtos ou solventes pois podem comprometer a pintura, faça apenas com um pano seco.

Tambor Decorativo Chanel Nº5 – Tutorial em vídeo

Não é difícil encontrar empresas que trabalham com a reforma de tambores decorativos, mas algumas pessoas preferem fazê-lo por conta própria. Se você tem um pouco de talento e paciência, pode iniciar um projeto, caso não saiba por onde começar, sugerimos consultar alguns tutoriais no YouTube,que com várias dicas e ideias para você se inspirar. Separamos um abaixo para você entender melhor:

Veja onde comprar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *