Tambor Decorativo Tok Stok

Tambor Decorativo Tok Stok
Rate this post

Dicas de decoração com Tambor Decorativo Tok Stok

Tambor Decorativo Tok Stok

Se você pretende ter uma decoração que tenha tudo a ver com sua personalidade, pode criar uma decoração barata e criativa com Tambor Decorativo Tok Stok, todos muito originais, mudando totalmente o visual de sua sala, do quarto ou da cozinha, deixando o ambiente aconchegante e muito mais bonito com algumas dicas de decoração, usando inclusive, materiais reciclados, como o tambor decorativo, que está em alta em termos de decoração, criando um ambiente inusitado.Luminaria de tamborJogo de Mesa e Sofa de tambor decorativo

Veja algumas dicas para melhorar o ambiente de sua casa:

  1. Tenha atenção com o tamanho do ambiente

Embora possa parecer primário, é preciso sempre analisar as medidas do ambiente antes de pensar na decoração. Procure ter atenção com relação ao tamanho de cada cômodo, antes de resolver o que fazer. Se tiver um espaço muito pequeno, o cuidado deve ser ainda maior. Anote todas as medidas e tenha com você ao procurar na Tok Stok o que vai precisar para sua decoração, sempre pensando em dar um toque de personalidade, mesmo que não tenha um tamanho grande de cômodo para decorar.Tambor Decorativo Criado MudoDecoração com Tambor Decorativo

  1. Decoração mais barata com produtos reciclados: aproveite a onda

A reciclagem na decoração é uma excelente opção para ter uma decoração bonita e barata em sua residência. Você pode aproveitar objetos que não esteja mais usando e que teriam o lixo como destino, oferecendo a eles uma nova função. O tambor decorativo é uma excelente opção que você pode encontrar na Tok Stok para dar um ar diferente ao seu ambiente, assim como outros produtos feitos com caixotes ou com paletes, que se transformam em peças as mais inusitadas, dando mais charme à sua decoração. 

Além do tambor reciclado, você também poderá encontrar garrafas de vidro transformadas em objetos de estilo, como vasos, e objetos de decoração cheios de charme. Se quiser decorar o seu home Office, por exemplo, terá um ambiente muito mais agradável.

  1. Complementando a decoração com uma boa reforma

Uma excelente ideia para complementar um ambiente com tambor decorativo é reformar os outros móveis no mesmo estilo, forrando-os com tecido, contact ou mesmo através de uma pintura que mantenha a combinação exata para o ambiente. Não se esqueça de que, em matéria de decoração, o que vale mais é a criatividade.

  1. Blocos de concreto para complementar um ambiente

Um ambiente que tenha um tambor decorativo como bar pode ser melhorado se você fizer uma prateleira com blocos de concreto, ou se você montar um sofá na sala para receber visitas, com belas almofadas por cima. Basta distribuir bem os blocos, não se esquecendo de usar uma seladora de tijolos para manter o ambiente limpo.

  1. Caixotes de feira na decoração: uma boa pedida

Se não gostar da ideia de montar móveis com blocos de concreto, você pode usar caixotes de feiras para complementar o seu ambiente de recepção de amigos onde tenha instalado o bar de tambor decorativo.

Além de encontrar boas ideias na Tok & Stok, com a utilização de caixotes de feira, você mesmo poderá criar os seus móveis, usando os caixotes como armários ao lado do tambor decorativo e tornando seu ambiente mais criativo.

  1. Mais uma ideia reciclável: decoração com paletes

Como já dissemos, a criatividade é o que manda na decoração. Você já pensou em usar paletes de madeira para completar a decoração junto com um tambor decorativo? Pois saiba que os paletes são uma tendência na decoração. Você pode usar os paletes para fazer uma mesa rústica, que irá deixar o ambiente ainda mais atraente e inusitado, despertando a atenção de seus amigos.

Você pode montar um sofá de paletes, por exemplo, definindo o tamanho que deseja e montar duas filas de paletes, pintando-os na cor que preferir ou para combinar com o tambor decorativo. Sempre devemos lembrar que é preciso abusar da criatividade para integrar o sofá ao ambiente.

Depois de ter o seu tambor decorativo como bar, na sala, e montar o sofá de paletes, arrume as almofadas da Tok & Stok, escolhendo o tipo de tecido. No assento, procure usar um colchão, forrando-o com o mesmo tecido das almofadas.

  1. Almofadas para mudar a cara do ambiente

Como você fez a opção pelo tambor decorativo, o restante do ambiente precisa estar harmonizado. Quem tal usar almofadas coloridas para fazer essa harmonização. As almofadas podem transformar sua sala ou sua área de descanso.  

  1. Azulejos adesivos para montar o seu bar

O cantinho destinado ao tambor decorativo transformado em bar pode se tornar ainda mais bonito com os azulejos adesivos da Tok & Stok. O adesivo de azulejo muda a cara do ambiente e vai transformar o seu espaço de bar em um novo projeto de decoração.

Com o azulejo decorativo você pode renovar a cara de sua sala sem sujeira e com um custo muito barato, deixando o ambiente onde estiver o tambor decorativo mais alegre e completamente diferente.

  1. Vasos de plantas para melhorar o ambiente

Se você pretende deixar o ambiente do seu bar com tambor decorativo ainda mais alegre, procure na Tok & Stok vasos para colocar plantas, com arranjos que irão dar mais vida à sua casa. A opção de vasos não precisa ficar restrita apenas ao bar ou à sala, mas pode atender ainda os quartos, corredores, banheiros e cozinha e ambientes comerciais como Salões de Beleza, Cabeleireiros e Manicure.

Só escolha bem as plantas para cada ambiente, não colocando, por exemplo, um cacto onde possa ferir as pessoas.

  1. Tenha uma parede com quadros ou fotos

Caso você não tenha gostado da ideia de azulejos para o seu bar com tambor decorativo, poderá encontrar quadros de diferentes tipos, tamanhos e modelos, ou mesmo fotos antigas que podem ser emolduradas com as molduras da Tok & Stok.Sala decorada com quadros e tambor

O único cuidado que você precisa ter é não sobrecarregar demais o ambiente, harmonizando para não gerar conflitos visuais. Quadros e fotos na parede devem ficar mais distanciados da TV, já que a dinâmica de observação e contemplação são diferentes.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*